sexta-feira, 3 de julho de 2009

PEGADAS NA AREIA
Acrílico sobre tela
30x60

6 comentários:

João de Sousa Teixeira disse...

O outro poeta dizia: só sei que não vou por aí. Perante a sua proposta, digo eu: vou por aí, sim, vou seguir esses passos... Quero sentir a areia quente na palma dos meus pés e, se possível, gritar que dói mas é esse o meu caminho!
Saudações, ó pintora
João

SaraLo disse...

Noa Noa... O quadro ao vivo é muito melhor que na foto. Adorei! A Noa mostrou ontem e fiquei encantada. 'Até o punha em minha casa', disse eu. E eu costumo ser sincera nos comentários aos quadros da Noa, quando acho medonhos, eu digo. Mas este tá fantástico. O jogo de cores tá maravilhoso!

Cristina Fernandes disse...

Não conhecia estas maginificas telas, parabéns. Gostei desta pegandas na areira, com palavras à solta...
cumpts,
Critina

Victoria disse...

Una bella de ocres con amarillos y verdes suaves,nuestros pasos algo importante en nuestras vidas,firmes sin titubeos marcados para seguir el camino.Felicidadesmi querido artista.Con cariño Vicky

Tânia Magalhães disse...

Eu já fiz a minha encomenda!!!

SaraLo disse...

Gosto deste Noa!